Para ativar o chip, é necessário baixar o aplicativo da dnet móvel, clique aqui para baixar o aplicativo para Android, ou se for iOS clique aqui.
Depois basta realizar o cadastro e contratar um dos planos existes, pois nosso eSIM só tem planos pré-pago, então sem a ativação de um plano, ele não funciona.
Então após você comprar nosso eSIM, e realizar seu cadastro em nossa operadora, ela oferecerá um QR Code necessário para ativação do chip virtual.
Para configurar, acesse os “Ajustes”, toque em “Celular“ e depois em “Adicionar eSIM”. Com isso, o telefone habilitará a câmera para permitir a leitura do QR Code.
Vá em “Ajustes”, depois em “Celular” e por fim em “Adicionar eSIM” (Imagem: Captura de Tela/Victor Carvalho)
Depois da leitura realizada, você deve selecionar o botão “Adicionar Plano Celular” na parte inferior da tela. Com isso, ele permitirá que você defina um nome para esse eSIM, e então perguntará qual chip será o padrão, caso você já tenha um SIM instalado, seja física ou virtualmente. Após aguardar um pouco, ele estará configurado e você já poderá usar o celular normalmente.
Para dúvidas, entrar em contato com nossa equipe, para te auxiliar.
Entrega do eSIM em até 24 horas.